LosDinos apresentados pelos GTZ Bulls

 Novidades
  • Apresentação dos três streamers oficiais dos Titanlords, TJI, Dameumbeiijo e O’Balazio.
by Epicwow | 0 Comments | Setembro 19, 2018

A organização dos GTZ Bulls acabou de anunciar que chegou a acordo com o lineup dos LosDinos para colmatar a perda do seu antigo lineup durante esta semana que está neste momento a disputar o acesso à Master League Portugal na Lower Bracket do qualificador.

Os LosDinos foram a primeira equipa a assegurar uma das duas vagas disponíveis via qualificadores para a segunda temporada da Master League Portugal após vencer Tropa Suprema, ForTheWin Esports Club e Baecon Gaming Group, efectuando duas alterações relativamente ao lineup que alcançou a qualificação na semana passada.

As duas alterações efectuadas na equipa viram Luís "Black" Sá e Tomás "Dante" Pereira serem removidos para adicionar o duo de Pedro "abr" Abrunhosa e Filipe "wrecky" Martins, dois jogadores que passaram a temporada passada com os Galatics Esports e que durante o início da corrente conseguiram o apuramento para a Comic Con Oeiras enquanto ehehehxd, representando na LAN os MadMonkeyz no qualificador para a IeSF onde acabaram no quarto lugar da Final Four.

A primeira vez que esta equipa será vista em ação será no dia 30 de Setembro, altura em que será jogada em Castelo Branco a primeira jornada da Master League Portugal, local que foi anunciado durante a tarde de hoje.

A organização dos GTZ BULLS garante assim a presença na segunda temporada da Master League Portugal, fazendo-o com o seguinte lineup:

 Francisco "emp" Vaz

 Francisco "Kustom" Fragoso

 Guilherme "CarboN" Bastos

 Pedro "abr" Abrunhosa

 Filipe "wrecky" Martins

Fonte www.fraglider.com

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

Gaming images