Apartir da próxima semana, Valve começará a moderar conteúdo de Forúns referente a jogos integrados na plataforma STEAM

 Novidades
  • Apresentação dos três streamers oficiais dos Titanlords, TJI, Dameumbeiijo e O’Balazio.
by Epicwow | 0 Comments | Setembro 21, 2018

A partir de 25 de setembro, a Valve tenciona moderar os muitos fóruns que pertencem aos jogos da Steam. Atualmente, a Valve analisa conteúdo relacionado com a Steam, como ScreenShots, ArtWork, Perfil de Utilizador, grupos de Comunidades e comentários de Utilizadores, mas cabe aos devs ficar de olho nos fóruns deles e responder de acordo.

 

Então, o que mudou? Parece que um número cada vez maior de developers entrou em contato com a Valve, solicitando ajuda para as suas comunidades, especificamente “para lidar com posts que são reportados por outros jogadores”. Até agora, a Valve absteve-se do assunto afirmando que “não se queria intrometer nos dedos dos devs de jogos que desejam ter o seu próprio estilo de comunicação com os jogadores e o seu próprio conjunto de directrizes de comportamento”.

 

Com isso em mente, os devs poderão optar por “desactivar” se tiverem a sua própria equipa de moderação em vigor. A mudança planeada não põe a Valve “a examinar activamente as discussões da sua comunidade ou a postar em tópicos”, em vez disso, eles só entrarão em contacto com os jogadores se for absolutamente necessário – ao emitir um aviso ou um Ban.

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

Gaming images